terça-feira, 15 de março de 2016

Anísio Maia ignora pré-candidatura do PT do Conde e “caminha” com Júnior Rodrigues do DEM

page
Júnior Rodrigues recebeu Anisio Maia no domingo e Efraim nesta segunda-feira
O deputado estadual Anísio Maia (PT), ignorando por completo a pré-candidatura do vereador Naldo Cell, que teve o nome lançado pelo Partido dos Trabalhadores para concorrer ao cargo de prefeito condense, visitou, no domingo (13), o município de Conde, no Litoral Sul paraibano, onde foi recepcionado pelo pré-candidato do Democratas, Júnior Rodrigues e pelo líder político, Ari do Peixe, e participou de uma caminhada no Mercado Público da cidade onde foi abraçado por comerciantes e moradores locais.
dqfafadafa
O parlamentar, após a caminhada, manteve reunião com Ari do Peixe e outros pescadores da região e, afirmou, que seu apoio para prefeito no Conde será de quem a colônia de pescadores indicar. Portanto, se o nome de Júnior Rodrigues for o nome de consenso, o Democrata já pode comemorar o apoio do petista, tendo em vista que Anísio deixou claro que não apoiará outro nome .
“Convidamos o deputado Anisio Maia para apresentar a pré-candidatura de Júnior Rodrigues. Trabalho há oito anos com o deputado e sei que ele fará diferença na eleição que se aproxima, trazendo sua equipe e nos dando o apoio para seguirmos com Júnior Rodrigues rumo a Prefeitura de Conde”, garantiu Ari do Peixe.
Para Júnior Rodrigues, o apoio do combativo deputado Anísio Maia é mais um forte incentivo para seguir com o seu projeto de transformar o Conde numa cidade melhor e mostra que seu nome vem tendo visibilidade, uma vez que a cada dia que passa muitos apoios chegam para fortalecer sua campanha.
dfadsfasfa
Efraim Morais reafirmou apoio nesta segunda-feira
Já o deputado federal Efraim Morais (DEM) esteve nesta segunda-feira (14) na Colônia de Pescadores de Conde, onde reafirmou sua parceira com o pré-candidato Júnior Rodrigues e destacou a necessidade de ter um prefeito parceiro dos pescadores. “É essencial que essa grande colônia de pescadores aqui no Conde tenha um prefeito parceiro, que busque verbas federais para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, e é primordial que seja uma pessoa em quem o deputado possa confiar, para que saiba e tenha certeza de que essa verba federal será bem usada por esse gestor, por isso, enxergo em Júnior Rodrigues um homem de confiança e que pode intermediar grandes ações em prol do Conde”, afirmou Efraim.

Redação com Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário