quarta-feira, 16 de março de 2016

Felipe acusa Cartaxo de "guardar sujeiras pra debaixo do tapete" e afirma ingresso na oposição

“Eu não sou homem de ficar em cima do muro, não tem essa de se falar em independente, agora faço parte da oposição”, disse.


“Eu não podia permanecer na sustentação de um governo que quer guardar sujeiras de baixo do tapete." declarou o parlamentar Felipe Leitão (Foto: Walla Santos)
O vereador Felipe Leitão (sem partido) disse na manhã desta quarta-feira (16), que a sua saída da base aliada do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) foi motivada por descontentamento com a gestão. Ele disse que não poderia continuar apoiando um governo que tem medo de investigações, como a CPI da Lagoa, e que ainda fica tentando intimidar vereadores através de interlocutores.
“Eu não podia permanecer na sustentação de um governo que quer guardar sujeiras pra debaixo do tapete. Eu não sei por que o medo, esse assombro com a CPI da Lagoa, ao ponto de mandar interlocutores para que nós retirássemos as assinaturas. A população quer saber onde foi parar quase R$ 10 mi, não sou eu, nem a oposição que está dizendo isso, é a CGU”, declarou o parlamentar.
Felipe deixou claro que agora faz parte da bancada de oposição ao governo de Luciano Cartaxo. “Eu não sou homem de ficar em cima do muro, não tem essa de se falar em independente, agora faço parte da oposição”, disse.
O vereador falou ainda, que mais vereadores devem deixar a bancada do governo nós próximos dias. Ele foi um dos cinco vereadores governistas que assinaram o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar um suposto superfaturamento nas obras de revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena.
Em relação ao seu destino partidário, Felipe Leitão disse que apesar do fim do prazo da janela partidária acabar no próximo sábado (19), tem até o dia 02 de abril, visto que antes fazia parte de uma sigla recém-criada.

Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário