segunda-feira, 14 de março de 2016

JP ganha viaduto nesta terça para desafogar Epitácio; veja mudanças no trânsito


Viaduto Deputado Geraldo Mariz foi construído sobre o trecho do km 18 da BR-230, em Tambauzinho e terá mais de quatro quilômetros de extensão, com início na Avenida Júlia Freire, no bairro da Torre.

Obras foram concluídas

Obras foram concluídas
O novo viaduto de João Pessoa deverá desafogar o trânsito da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. É o que garante a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) que entrega, com o prefeito Luciano Cartaxo, o equipamento nesta terça-feira (15), às 19h. Veja no mapa abaixo todas as mudanças.
Novo viaduto de João Pessoa deve desafogar Epitácio

O Viaduto Deputado Geraldo Mariz foi construído sobre o trecho do km 18 da BR-230, em Tambauzinho e terá mais de quatro quilômetros de extensão, com início na Avenida Júlia Freire, no bairro da Torre.

A partir dela, os motoristas poderão seguir pela Rua José Florentino Júnior e, cruzando o novo viaduto, chegar à Avenida Geraldo Mariz, já em Miramar. Seguindo em frente, os condutores podem passar pela Rua Nevinha Cavalcante e, no seu término, chegar à Rua do Sol. A partir daí, é possível tomar a Rua do Capim, que dá acesso à Epitácio Pessoa e à Beira Rio margeando o Rio Jaguaribe.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário