segunda-feira, 18 de abril de 2016

O Conde na Idade das trevas



Uma cidade ameaçada pelas trevas
O governo e o padre se unem, para tramar a verdadeira inquisição nas famílias de bem do Conde, falar em 52 anos de atraso desrespeitam as famílias de bem.  Desrespeitam a memória de Antônio Maranhão, João Ribeiro, Antônio de Sousa, Almir Corrêa, Jeranil Lundgren e todos os vereadores, prefeitos, vice prefeitos e demais líderes políticos que contribuíram de alguma forma para o crescimento de nossa cidade. 

Querem fazer a atrocidade, querem exorcizar, homens e mulheres de bem. Respeite nossa história, respeitem os homens, mulheres e as famílias de bem do Conde.

O Conde não pode retroceder, não podemos voltar à idade das trevas, período medieval onde o Clero e os Poderosos do governo, se juntavam para manter o poder. Usavam a igreja e o poder monárquico para enganar e iludir o povo. 

Qualquer semelhança com o Conde, não será mera coincidências, haja Vista que certo ex-padre da cidade, abandonou seus amigos e aliados locais, que sempre deram apoio a ele, para embarcar no projeto pessoal da oligárquica e desconhecida Múmia Lucena, tudo isso em nome de seu novo e poderoso amigo o Rei Ricardo I, que passou 6 anos sem fazer nada pelo Conde e repentinamente se esforça para tentar emplacar sua afilhada política. 

Porém algumas perguntas, que não querem calar ao povo condense. Qual o interesse do governador repentinamente aqui no Conde? O que levou o padre trair seus amigos e aliados políticos aqui no Conde?

Resposta: Eles juntos, não por um projeto de governo, e sim o projeto de poder. Querem salvar o povo que vão sair do governo, querem manter as regalias. Querem fazer como fizeram no passado, fechando escolas, dominando o povo pela fé e pelo poder financeiro usam descaradamente o governo e a igreja em seus objetivos. Por isso eu afirmo, não vamos retroceder, o Conde que voltar a evoluir, ter seus dias áureos e não vamos voltar à era das trevas e do medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário