quinta-feira, 15 de junho de 2017

Associação de apoio à pessoa com câncer passa por dificuldades e espera doações

Prestes a completar 9 anos de fundação, a Associação Esperança e Vida, que atua dando apoio à pessoas portadoras de câncer, tem passado por dificuldades financeiras.
Por causa da crise econômica, os mantenedores da casa deixaram de realizar as doações. A entidade é sustentada apenas pela sociedade civil.
Foto: Ilustração
                                               Foto: Ilustração
O local atende cerca de 100 pessoas carentes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, portadores de câncer e desenvolve atividades como fisioterapia, ajuda psicológica, aulas de artesanato, assistência jurídica, pagamento de exames, doações de suplementos e medicamentos, e de até cesta básica, porém por causa da crise metade dessas atividades não estão podendo ser realizadas.
A dificuldade é tanta que o aluguel da casa está atrasado com dívida de R$ 10 mil e a água, a luz e o telefone já foram cortados em outros momentos.
A assistente social e uma das coordenadoras do lar, Elaine Barros, disse em entrevista à TV Itararé, que a situação é complicada e espera pela colaboração da sociedade civil.
Os interessados em ajudar podem ir à sede da associação localizada à rua Antônio Campos, nº 382, no bairro Alto Branco em Campina Grande, ou ligar para o número 3341- 6732 e um funcionário será enviado até o endereço do doador, para receber a quantia.
Outra forma de ajudar é fazendo um depósito ou transferência para o Banco do Brasil Agência: 3502-5; Conta Corrente: 29258-x.

Da Redação com Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário