sexta-feira, 21 de julho de 2017

Helicóptero que fez pouso forçado pode ter sido atingido por tiro do Vidigal

O helicóptero transportava quatro pessoas em um voo turístico e teria sido atingido ao sobrevoar o morro do Vidigal, em São Conrado

Rio - A Polícia Civil investiga se o helicóptero que fez um pouso de emergência, nesta sexta-feira, na praia de São Conrado, Zona Sul, foi baleado antes de aterrissar. Em nota, a instituição avisa que na aeronave "há marcas prováveis de tiros". O piloto pousou no mesmo lugar onde descem os praticantes de voo livre que saltam da Pedra Bonita, na Gávea. Ninguém ficou ferido.
Helicóptero teria sido atingido por disparo próximo ao rotor WhatsApp O DIA (98762-8248)
O helicóptero transportava quatro pessoas que faziam um voo turístico pela cidade. A aeronave teria sido atingida ao sobrevoar o morro do Vidigal, em São Conrado. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea), que já esteve no local e acionou a perícia técnica. Representantes da empresa estão sendo ouvidos na delegacia, entre eles, o piloto. Os donos da aeronave serão chamados para depor posteriormente.
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave, de prefixo PR-BAR, está em situação regular, com inspeção em dia.

Da Redação com Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário