sexta-feira, 14 de julho de 2017

Vereador vai alertar PF sobre possível uso de micro-ondas para envelhecer documentos de obras da Lagoa

As obras são investigadas pela Polícia Federal por suspeitas de superfaturamento de pelo menos R$ 6,4 milhões.


“É preciso alertar a Polícia Federal, que está investigando o escândalo da Lagoa, para se atentar para a possível adulteração de documentos da Prefeitura de João Pessoa”, disse o parlamentar. (Foto: Walla Santos)
Uma denúncia de que estariam tentando ‘envelhecer’ papéis, na Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), para dar a impressão de que são documentos antigos, chegou à bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O líder da oposição, Bruno Farias (PPS), disse, nesta quinta-feira (14), que vai alertar a Polícia Federal sobre o fato, já que a secretaria é responsável pelas obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena.
As obras são investigadas pela Polícia Federal por suspeitas de superfaturamento de pelo menos R$ 6,4 milhões. 
“É preciso alertar a Polícia Federal, que está investigando o escândalo da Lagoa, para se atentar para a possível adulteração de documentos da Prefeitura de João Pessoa”, disse o parlamentar.
A denúncia, segundo Bruno Farias, é de suposta tentativa de fraude de documentos da obra da Lagoa.
“O denunciante nos informa que estão se utilizando de métodos até grotescos, como o uso de forno de micro-ondas, na tentativa desesperada de ‘envelhecer’ documentos. Vamos alertar a Polícia Federal sobre a possível tentativa de fraude”.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário