segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Motorista de caminhão é feito refém na Avenida Brasil-RJ

Houve troca de tiros e o bandido foi baleado. A rendição ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira

Rio - Um motorista de caminhão foi libertado após ser feito refém durante três horas, na Avenida Brasil, na altura de Deodoro, na noite deste domingo. Segundo a Polícia Militar, o assaltante abordou a vítima no Mercado São Sebastião, na Penha, por volta das 21h. Testemunhas acionaram os policiais, que iniciaram uma perseguição pela Avenida Brasil.
Motorista de caminhão é feito refém na Av. Brasil Reprodução Twitter PMERJ
Houve troca de tiros e os agentes conseguiram furar os pneus e parar o caminhão na altura de Deodoro. Logo de início, o criminoso não se rendeu e manteve o motorista do veículo como refém por mais de duas horas. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do 14º BPM (Bangu) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para o local e ajudaram nas negociações. O criminoso se rendeu no início da madrugada desta segunda-feira.
Ele foi baleado e levado para o Hospital Albert Schweitzer. Com ele, foi apreendida uma pistola e celulares. A vítima não ficou ferida. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os dois sentidos da pista foram interditados no momento do crime. 

Da Redação com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário