segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vereador Malba de Jacumã pede afastamento de Naldo Cell, presidente da Câmara Municipal de Conde


O presidente da casa Cícero Leite, Naldo Cell (PT) vai ser afastado por suspeita de desvio de recursos e fraudes em contratações

O vereador Malba de Jacumã (SD) apresentou, na tarde desta segunda-feira (07), requerimento exigindo o imediato afastamento do presidente da Câmara Municipal de Conde, Naldo Cell (PT), no cargo de presidente da Casa Cícero Leite.
De posse de vasta documentação sobre desvios de recursos e fraudes em licitações, o vereador Malba de Jacumã (SD), pediu o afastamento do presidente da Câmara de Vereadores, Naldo Cell (PT) o vereador enfrenta denúncias de superfaturamento em contratos, desvio de recursos e outros.
Naldo Cell é acusado de ter cometido irregularidades em contratos celebrados pelo Legislativo Municipal. Entre as acusações formuladas pelo vereador Malba, Naldo Cell (PT) teria contratado uma empresa pertencente à mãe dele para executar obras na Casa. E o gasto de R$ 23 mil com a locação de veículos e outras irregularidades.
O gestor é acusado também de desvio de conduta no comando da Casa. Um dos fatos narrados na ação é o suposto uso de veículo da Câmara Municipal para fins particulares. Uma lista com produtos não condizentes com a atividade-fim do Legislativo também foi anexada.

De acordo com Malba, o pedido de afastamento é para que os problemas apontados por ele sejam estancados.
É essencial que esta Casa zele por sua honra e moral, e também pela conduta de seus membros.”, explica Malba de Jacumã.
Segundo ele, o afastamento temporário é necessário para que Naldo Cell realize sua defesa “sem que interfira nas atividades legislativas”.
Reportagem: Mário Luiz Carioca
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário