quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Homem furta peça de picanha em supermercado e ao ser preso diz que era para churrasco com amigos

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde prestou depoimento e aguarda audiência de custódia


O suspeito foi até um supermercado atacadista e tentou furtar a carne, mas foi detido por funcionários (Foto: Walla Santos)
Um homem de 38 anos foi preso, nessa terça-feira (19), suspeito de furtar uma peça de picanha em um supermercado de João Pessoa.
O crime foi cometido para que o suspeito e alguns amigos fizessem um churrasco.
De acordo com a sargento Érica, o suspeito foi até um supermercado atacadista no bairro do Geisel, Zona Sul da Capital, e tentou furtar a carne, mas foi detido por funcionários do estabelecimento.
“Ele foi detido pela equipe do supermercado e que teria subtraído essa peça de carne. Ele (suspeito) nos informou que estava passando fome, estava sem trabalhar e que seria para seu uso, mas depois foi confirmado pela guarnição que não era bem assim. Não foi a primeira vez [que ele cometeu o mesmo crime]”, disse a sargento.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde prestou depoimento e aguarda audiência de custódia.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário