quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sócio do Aeroclube defende diálogo com Prefeitura de João Pessoa

A decisão do Superior Tribunal de Justiça em manter o Aeroclube funcionando no bairro do Bessa satisfez os sócios, que não descartam a possibilidade de que a estrutura seja transferida de local, desde que haja diálogo entre as partes.
O advogado Hilton Souto Maior, um dos sócios do clube, acredita que a mudança de estrutura possa ser acatada por todos, porém, segundo ele, essa é uma questão que necessita de conversas.
“Nós poderíamos mudar de local, desde que não seja de uma maneira forçada, mas sim no diálogo. Acho que o melhor local, hoje, seria na Costa do Sol, perto da Estação Ciência, seria uma forma de fomentar o local”, ponderou.
Mais cedo, o Comitê do Parque Parahyba e a Associação dos Moradores do Valparaiso afirmaram que irão se reunir na próxima semana para discutir a decisão do STJ. Além disso, eles questionam a segurança, por conta dos prédios construídos na região.
Nova briga judicial 
O Aeroclube pode voltar a ser pauta na justiça por conta da ação da Prefeitura de João Pessoa em ‘destruir’ a pista, quando o então prefeito Luciano Agra determinou a desapropriação do local.
Agora, os sócios irão pedir na Justiça para que o recapeamento seja feito pela prefeitura.

Da Redação com Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário