domingo, 8 de outubro de 2017

Atropelamento e batida de moto e caminhonete deixam dois mortos na Grande JP

Fatos ocorreram nas cidades de Bayeux e Santa Rita, ambas localizadas na Região Metropolitana de João Pessoa, em um intervalo de cerca de oito horas
Veículo envolvido em batida na cidade de Santa RitaDois homens morreram em um intervalo de cerca de oito horas na Grande João Pessoa, vítimas de atropelamento e batida, respectivamente nas cidades de Bayeux e Santa Rita, entre a noite desse sábado (7) e a manhã deste domingo (8).

O caso de Bayeux ocorreu por volta das 22h desse sábado, segundo a Polícia Rodoviária Federal. De acordo com agentes que registraram a ocorrência, a vítima teria tentado atravessar um trecho do km 83 da rodovia BR-230 quando foi atingida por um carro. O local do acidente fica próximo a uma passarela de pedestres.

O condutor do veículo que colidiu com a vítima se apresentou no posto local da PRF e, após prestar depoimento, foi liberado. O laudo pericial sobre o fato ainda será confeccionado.

Em Santa Rita, o fato aconteceu no bairro Tibiri, por volta das 6h deste domingo. O homem que morreu conduzia uma motocicleta, que se chocou com uma caminhonete.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu do local a pé após a batida e não foi localizado até o fechamento desta matéria. As causas do acidente não foram apuradas pela polícia.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário