quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Aluísio Régis não se intimida com processo de Márcia: "Tenho advogado de graça"

"Pode vir que tenho advogado de graça para me defender", disse o ex-prefeito peemedebista


 O ex-prefeito do Conde, Aluísio Régis (PMDB), afirmou, nesta quinta-feira (16), que não teme ação judicial da prefeita Márcia Lucena (PSB). Márcia admitiu acioná-lo por calúnia, difamação e injúria após xingamentos em uma rádio local.

 “Pode botar, que tenho quatro filhos, um com escritório em João Pessoa, outro com escritório em Brasília, no Rio e em São paulo, e ainda duas noras advogadas também. Tenho advogado de graça para me defender e dos bons”, declarou.

 Régis ainda afirmou que a sua postura é de resposta a afirmações da prefeita. Segundo ele, as declarações negativas surgiram na campanha, e atingiram, além de Aluísio, diversos ex-gestores do município.

 “Desde a campanha ela vem me agredindo, me chamando de 'o homem do chicote,' dizendo que o Conde é fazenda e eu sou o capataz, e o povo os escravos. Ela ataca a mim, mas fala muito mais das outras gestões. Como o Conde é 50 anos de atraso e tem um distrito industrial que é a 7ª arrecadação de ICMS. Tem o 2º maior parque hoteleiro da Paraíba, quem construiu isso?”, ratificou.

 O recente rompimento da prefeita com o seu vice, Temístocles Ribeiro Filho (PEN), também foi lembrado pelo ex-prefeito. Para Régis, Márcia Lucena pediu ajuda a família de Temístocles para ser conhecida na cidade, e depois não deu a devida atenção na gestão.
“Quando ela queria entrar no Conde soube pegar na mão do ex-prefeito Temístocles para apresentar ela, porque ninguém sabia quem era ela. O rapaz não teve espaço, depois da campanha tornou-se descartável. É a maneira dela”, arrebatou.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário