sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Semob-JP suspende ciclofaixa de lazer e Sedurb proíbe instalação de tendas em dois locais

Resultado de imagem para Semob-

 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai suspender excepcionalmente, neste domingo (12), a ciclofaixa de lazer da Avenida Epitácio Pessoa. A suspensão é em função de ser o corredor Epitácio Pessoa um dos principais acessos para as escolas onde as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão realizadas, o que gera uma grande demanda de veículos nesta avenida antes do fechamento dos portões nos locais de exame.


Faixa exclusiva de ônibus – A Semob-JP informa que as vias exclusivas de ônibus são liberadas aos domingos e feriados para todos os veículos, proporcionando mais fluidez ao tráfego nestes dias em que a demanda do transporte coletivo é reduzida. Com isso, os candidatos têm uma faixa a mais para o seu deslocamento ao local de prova.


Tendas nas calçadas – Para evitar que os candidatos circulem na via, pondo em risco a sua própria segurança, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) não vai permitir a instalação de tendas na calçada da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e seu entorno, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, no Centro, e na calçada da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados.


Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário