quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Times paraibanos se despedem da Copa Nordeste regional sub-20 sem vitórias

Times paraibanos se despedem da Copa Nordeste regional sub-20 sem vitórias

 Tanto o Belo, como a Raposa encerraram ontem as participações na Copa Nordeste Sub-20 sem vencerem na disputa. O Belo perdeu para o Náutico-PE, por 2 a 1, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no último jogo da fase classificatória do grupo D. O gol dos botafoguenses foi marcado pelo atacante Everton.

O Campinense foi derrotado de virada para o Estanciano-SE (2 a 1) no Estádio Augusto Franco, em Estância- SE, no último confronto da fase classificatória do grupo B. O gol rubro-negro foi anotado por Javam. Nos dois outros jogos o Botafogo empatou diante do Moto Club-MA (1 a 1) e foi derrotado pelo Bahia (1 a 0), somando apenas um ponto.

Mesmo sem ganhar na competição, o treinador Ramiro Sousa ressaltou que o desafio serviu de experiência para o clube, que pela primeira vez participa da competição regional. “Valeu o esforço, dedicação e determinação do grupo que buscou de todas as formas conseguir os resultados positivos. Serve de experiência para os atletas nos próximos desafios”, disse.

O comandante tricolor disse que o foco é preparar o time para a Copa São Paulo de Juniores, que acontecerá no mês de janeiro. “Outra pedreira que teremos pela frente e que reunirá os melhores clubes do país. Acredito que tudo é válido para passar experiência aos jogadores”, observou Ramiro.

Pelo lado do Campinense a situação é quase idêntica ao Botafogo, onde a equipe serrana somou um ponto a mais que o rival paraibano. Nos outros dois jogos a Raposa empatou contra o Sampaio Corrêa-MA (1 a 1) e Timon-PI (0 a 0).

Na avaliação do treinador Gerson Junior, faltou experiência e maturidade aos atletas em algumas partidas, onde a perda de gols foi um dos fatores que levou a equipe a não vencer na disputa

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário