terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Azevedo rechaça 'esgotamento' do projeto girassol e aponta críticas 'genéricas'

"O projeto nosso está esgotado com 75% a 80% de aprovação", ironizou 

 

 O secretário de Infraestrutura do Estado e pré-candidato ao Governo, João Azevedo (PSB), rebateu as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), quanto ao 'esgotamento' do projeto girassol na Paraíba. Azevedo chamou o prefeito de 'pré-candidato genérico' e apontou que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) é altamente aprovada no Estado.
“As falas dele são sempre 'precisamos melhorar a educação'. O projeto nosso está esgotado com 75% a 80% de aprovação na Paraíba, isso é exatamente o contraponto a esta fala”, disse.
Azevedo, responsável por assinar as maiores obras da gestão estadual, ainda criticou as intervenções da Prefeitura Municipal de João Pessoa na era Cartaxo. Ele salientou que sem a ação do Estado, a Capital e também Campina Grande estariam muito piores do que estão.
“Nós temos uma passagem molhada na Beira Rio que faz 6 anos e não é concluída, enquanto isso foram feitos o Viaduto do Geisel, o Trevo das Mangabeiras, Centro de Convenções, a Vila Olímpica, da duplicação da principal de Cruz das Armas”, enumerou o secretário.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário