segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Cláudio Lima vê problemas parecidos e planeja parceria com SP para segurançaa


"A polícia de São Paulo trabalha com um sistema de informações muito avançado", disse

 O secretário de Segurança e Defesa Social do estado, Cláudio Lima, declarou nesta segunda-feira (4) estar estudando parcerias com a Secretaria de Segurança de São Paulo, que devem sem implementados na Paraíba.
 Lima esteve hoje com o secretário de Segurança do estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho. Ele ressaltou os métodos avançados utilizados no Estado e o proveito que poderia ser tomado na Paraíba.
 “Mágimo é um procurador de Justiça com larga experiência. O maior proveito que tomamos é a construção de algumas parcerias, a polícia de São Paulo trabalha com um sistema de informações muito avançado e já estivemos conversando sobre parcerias nesse sentido”, disse.
 Ele ainda revelou o debate contínuo que empreende com secretários de outros Estados para trazer novos modelos de combate ao crime à Paraíba.
 “Essas trocas de ideias são sempre muito importantes devemos sempre estar presentes. Estamos sempre com outros secretários, pois os Estados têm problemas muito parecidos, sempre estamos trocando ideias, esperamos trazer proveito para o cidadão”, finalizou.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário