segunda-feira, 23 de abril de 2018

VEREADOR MALBA QUER AMBULÂNCIA EM JACUMÃ

Na sessão desta segunda feira (23), na Casa Cícero Leite, o vereador Malba de Jacumã (SDD) requereu da Prefeitura Municipal de Conde uma ambulância no PSF de Jacumã nos finais de semana.

Desde o início da gestão atual o atendimento na citada unidade de saúde foi interrompido nos finais de semana. Após diversas tentativas de comover a administração para a necessidade destes serviços, principalmente na Costa de Conde onde o turismo é mais proeminente nos finais de semana, o parlamentar pede que se disponibilize uma ambulância para atender a população local e os turistas, já que não há atendimento.


Na explanação da sua  solicitação, Malba afirmou ser "uma vergonha a gestão da saúde de Conde", amparando-se no fato de ser usuário da rede municipal de saúde e de raramente conseguir atendimento pronto nas unidades de saúde de Jacumã e Carapibus, e nas demandas não atendidas dos populares da região.

"Espero que a gestão aja de forma humana diante da nossa solicitação e repare, mesmo que parcialmente, a sua falta com a comunidade de Jacumã", afirmou o vereador à nossa redação.

O requerimento, de número 060/2018, foi aprovado por unanimidade e segue para apreciação da prefeita Márcia Lucena (PSB).

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário