“Além de assinarem a CPI os vereadores aliados de Cartaxo vão passar a integrar a bancada de oposição”, disse Bruno Farias.
Sem citar nomes, Bruno revelou que pelo menos três vereadores da base de sustentação política do prefeito da Capital na Casa devem assinar o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara para aprofundar as investigações nas obras da Lagoa com base nas denúncias apresentadas pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Controladoria Geral da União (CGU).
“Além de assinarem a CPI os vereadores aliados de Cartaxo vão passar a integrar a bancada de oposição”, disse Bruno Farias.
Ainda de acordo com o líder da oposição, na semana que vem a bancada de oposição vai até a sede da Polícia Federal em João Pessoa requerer cópias da Operação Irerês.
A Operação Irerês foi deflagrada pela Polícia Federal no último dia dois de junho para investigar possíveis irregularidades nos procedimentos licitatórios (contrato de repasse nº 782223/2012/MCidades/CAIXA, celebrado entre a União e o município de João Pessoa) na execução de obras na Lagoa.
Laudos periciais produzidos pela Polícia Federal constataram um dano total ao erário no valor de R$ 6.402.603,83 (seis milhões, quatrocentos e dois mil, seiscentos e três reais e oitenta e três centavos), a preços de abril de 2017, na execução da mencionada obra.
Da Redação com Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário