segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cenário Político começa a esquentar na cidade de Conde



Começa a esquentar o cenário político rumo às eleições deste ano na cidade de Conde. Esse final de semana o pré candidato a vereador Malba de Jacumã uma das lideranças de peso do município, conversou com pré-candidato a prefeito do empresário Edinho Mendes (PRB), pelo grupo da oposição.
Aos poucos, as siglas vão dando os primeiros sinais de como as conversas vão se encaminhando. Prova disso é o SDD, sobre o comando de Malba, que ensaia um flerte – para alguns solidaristas, a fase é de namoro – e se aproxima do pré-candidato Edinho Mendes, do PRB.
A pré-candidatura de Edinho vem ganhando musculatura a cada dia com a adesão de novos líderes da política local. Em declarações ao Site do A3PB, ele afirmou que novos apoios ao seu nome serão anunciados ainda esta semana, tanto da oposição como da ala situacionista.
Depois da conversa com Malba, novos partidos e pelo menos Dez pré-candidatos a vereadores e ex-vereadores também vão se manifestar. Nos bastidores comenta-se que o grupo da oposição começa a se definir e um novo panorama político passa a dar musculatura à pré-candidatura de Edinho Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário