quinta-feira, 13 de setembro de 2018

ENTENDA: Rompeu com Márcia Lucena e aderiu a Felipe Leitão


Após romper com a prefeita Márcia Lucena (PSB) o vereador Irmão Cacá (MDB) adere a campanha à deputado estadual do vereador da capital paraibana por dois mandatos, Felipe Leitão (Patriota).

A adesão a Felipe Leitão se deu pela afinidade com a pauta do candidato que também é evangélico, membro da Igreja Sara Nossa Terra junto com sua esposa, e que defende valores caros à comunidade cristã como o combate a pedofilia, a ideologia de gênero nas escolas, o aborto e a legalização da maconha. Ainda em consonância com o que defende o vereador está a preservação da família tradicional e o direito de culto que de forma velada têm sido atacados através da "máquina" pública, não apenas em Conde, mas em todo o país.

Em Conde Felipe já contava com o apoio do vereador Malba (SD); dos vereadores suplentes Luiz de Bihino (PR), Inaldo da Saúde (PR) e Marjorye Santos (PSD); de lideres evangélicos como o pastor Luiz Derço, da Assembleia de Deus em Jacumã, e do pastor Fernando Silva, líder da Assembleia de Deus em Conde; entre outras lideranças do município.

A candidatura de Felipe é endossado pelo ex-deputado federal, físico, teólogo com especialização em filosofia e medicina natural, e presidente do Ministério Sara Nossa Terra no Brasil, Bispo Robson Rodovalho e por toda a liderança da denominação na Paraíba.

O vereador foi bastante aplaudido em sua decisão, no entanto, um perfil fake comumente usado para atacar os opositores de Márcia Lucena tentou desmerecer a atitude do vereador atacando sua credibilidade e também a da família de Felipe Leitão, infringindo simultaneamente o inciso IV, do artigo 5º da Constituição Federal e os artigos 138, 139 e 140 do Código Penal, que versam sobre usar do anonimato, injuriar, difamar e caluniar.

Da redação com Eudes Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário