quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Hoje o Vereador Eduardo Cassol comemora mais uma primavera


Completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (27), o vereador da cidade de Conde, no Litoral Sul do Estado, Eduardo Cassol (MDB), disse que tem muito para agradecer, e um único pedido a fazer.

“Sou um homem muito abençoado por Deus. Ele me deu muitas coisas boas, muitas pessoas queridas e oportunidades maravilhosas de ser um ser humano melhor. Tenho apenas um pedido neste dia: Que Deus me conceda o privilégio de ser um vereador relevante para nossa cidade. Quero ser um parlamentar do qual aqueles que votaram em mim e a população de Conde de modo geral, possam se orgulhar. Este é meu único pedido”, disse.

Eduardo Cassol está no seu primeiro mandato legislativo e tem se destacado na busca por soluções de problemas junto ao governo do Estado. Além disso, o parlamentar já assumiu publicamente a acessibilidade como uma de suas principais bandeiras de atuação parlamentar.


Da Redação com Canal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário