segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CONDE: Guarda Municipal manda parar perfuração de poço na Mamonas




O poço em questão seria construído no conjunto Ademario Régis, mas o presidente da Associação de Moradores, Sr. Jorge, não aceitou a obra que é um compromisso do vereador Malba (SD) para com a comunidade, sob a alegação de que se aceitasse o poço teria problemas com a gestão, que prefere que seja cavado por um candidato a deputado estadual da coligação da prefeita Márcia Lucena.

Diante do impasse Malba antecipou a perfuração do poço do São Bento (Mamonas), que seria cavado posteriormente.

O serviço começou na manhã desta segunda (3) e imediatamente foi interrompido por 2 agentes da Guarda Civil do município que disseram ter recebido a ordem do SIPAM para interromper a obra.

"A perseguição política desta gestão não tem fim", disse o vereador. "Eu tenho compromisso com esta cidade. Eu nasci aqui e me empenho todos os dias para tornar essa cidade um lugar melhor e poderia fazer mais se esta gestão irresponsável me deixasse fazer minha obrigação cívica. Essa atitude de 'nem faz nem deixa ninguém fazer' só prejudica a população". Finalizou.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário