quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Lira prega que Ricardo aceite Maranhão como seu candidato: "Luto há um ano"

Senador ainda reiterou a sua intenção de se reeleger ao Senado Federal

O senador Raimundo Lira (PMDB) legitimou, nesta quarta-feira (13), uma coligação entre seu partido e o PSB para as eleições de 2018. Neste cenário, Lira defendeu que o governador Ricardo Coutinho (PSB) aceite o senador José Maranhão (PMDB) como seu candidato, portanto, deixando de lado o secretário João Azevêdo.
“ O PMDB marcha unido, com Zé Maranhão e com todo o partido. Minha tese e preferência é no sentido de que o PMDB se coligasse com o PSB, que Maranhão fosse candidato de Ricardo, venho lutando com esse plano a mais de um ano”, disse.
Lira ainda comentou. à rádio Arapuan Fm, a sua intenção de se reeleger ao Senado Federal. Ele revelou que tem 'corrido o Estado', visando sua candidatura.
“Oficialmente a gente não pode firmar a candidatura, mas estou correndo o estado e estou pleiteando a reeleição, tenho reiterado essa posição minha”, concluiu.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário