sábado, 20 de outubro de 2018

Márcia Lucena do PSB agride voluntários de Bolsonaro com gestos obscenos (VÍDEO)

Voluntários estavam em frente ao colégio João Vinagre, no centro de Conde-PB, distribuindo "santinhos" e adesivos do candidato a presidência da república Jair Messias Bolsonaro (PSL), onde foram surpreendidos com a passagem da prefeita da cidade, Marcia Lucena (PSB), que gesticulava obscenamente para os cidadãos presentes na ação.

Advogados, um oficial da Polícia Militar - PM, um cabo da PM, comerciantes, assessores parlamentar e donas de casa presenciaram a agressão estupefatos. Disseram não acreditar que uma prefeita seria capaz de um ato tão "baixo" e antidemocrático.

"Estamos aqui indignados com a atitude antidemocrática e mal educada da prefeita deste município.
Fomos surpreendidos pela mesma com gestos obscenos e xingamentos que nos faz vergonha até citar de tão rasteiros que são". Reclamou a advogada Karla Pimentel no momento das agressões. "Respeitamos todas as diferenças, pois, nossa Pátria é livre e democrática. Aqui podemos expressar a nossa vontade e o que aconteceu exatamente neste momento é no mínimo revoltante e nos entristece profundamente. Essa gestora precisa aprender a respeitar o povo do município de Conde. Precisa entender valores que para ela passam longe". Falou Drª Karla.

Para Drª Karla, Márcia Lucena precisa de Deus no coração. "Quando um justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio impera o povo sofre". Disse ela em uma rede social, em alusão aos ataques de Márcia aos hábitos culturais e as crenças religiosas predominantes na cidade, que são os mesmos hábitos e as mesmas crenças defendidas por Bolsonaro.

Márcia é uma ferrenha defensora do opositor de Bolsonaro e tem inúmeros pontos em comum em seus planos de governo, registrados no Tribunal Superior Eleitoral - TSE, a exemplo da implantação do ensino transversal de ideologia de gênero e diversidade sexual nas escolas. Márcia pretendia implantar no município e Haddad pretende ensinar no país inteiro. 

Assista o vídeo abaixo:


Da redação com Eudes Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário