sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Márcia Lucena informou ao TSE que ensinaria ideologia de gênero nas escolas


Ideologia de gênero sempre esteve no Plano de Governo de Márcia Lucena (PSB), prefeita de Conde-PB.

A denuncia foi feita pelo professor universitário Tony Ribeiro, irmão do vice prefeito de Conde, no Fórum em Defesa da Família. O evento teve a presença dos vereadores Malba (SD), Daniel Jr. (PR), Fernando (AVANTE), Kacá (MDB), Adriano (PRTB), do ex-prefeito Aluísio Régis, da ex-vice prefeita, Sandra Ribeiro, dos advogados Karla Pimentel e Hermann Lundgren, do presidente da Associação de Imprensa de Conde, Caco Pereira, de lideres evangélicos, de empresários, educadores e foi moderada por Eudes Santiago. O fórum também teve a contribuição de Júnior Rodrigues, candidato a prefeito no último pleito.

Na sua participação Tony tinha em mãos o Plano de Governo de Márcia, registrado no Tribunal Superior Eleitoral - TSE - no qual consta a proposta de ensinar, transversalmente, ideologia de gênero e diversidade sexual nas escolas do Munícipio. Veja o link abaixo. O citado está no ítem 15 do quesito EDUCAÇÃO.



O vereador Malba disse que finalmente compreendeu porque Márcia 'lutou' tanto pra lei 018/2018, que proibe o ensino do assunto no âmbito municipal, não ser votada, não ser aprovada e porque ela vetou a lei. "Esta lei atrapalha as intenções dela para os nossos filhos", disse o vereador que é um dos autores da lei.

Segundo alguns vereadores, o veto será apreciado na Câmara Municipal de Conde nesta segunda feira (15) onde decidirão manter ou derrubar o veto de Márcia Lucena

Clique no link para ir para o Plano de Governo de Marcia Lucena http://divulgacandcontas.tse.jus.br/dados/2016/PB/19933/2/150000007050/proposta_governo1471277699666.pdf

Da redação com Eudes Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário