terça-feira, 23 de outubro de 2018

Tiroteio e tumulto dentro do presídio do Róger deixam duas pessoas feridas

O Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe), foi acionado para controlar o tumulto.
 
De acordo com informações, dois apenados ficaram feridos na confusão no presídio do Roger (Foto: Aguinaldo Mota)
Um tiroteio foi ouvido e um princípio de tumulto aconteceu, nesta segunda-feira (22), na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger, em João Pessoa. De acordo com informações, dois apenados ficaram feridos. Eles teriam sido atingidos por espetos durante uma confusão.
A Força Tática do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe) foi acionado para controlar o tumulto. Os feridos foram socorridos em viaturas do próprio Sistema Penitenciário e da Polícia Militar e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Hoje é dia de visita no presídio do Roger e os familiares aguardaram do lado de fora notícias sobre a confusão dentro da unidade prisional.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, os quatro detentos que teriam agredido os outros dois foram encaminhados para ser ouvidos pela Polícia Civil, e no âmbito da Secretaria, haverá um procedimento interno para apurar o caso. A polícia também vai apurar o motivo da agressão. Já os dois detentos feridos estão em estado regular.
Conforme as informações da Secretaria, os dois agredidos trabalham na cozinha, fazendo a refeição dos detentos, e a agressão teria acontecido quando eles foram servir a alimentação.

Da Redação com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário