quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Produtor do Mamonas Assassinas critica versão de música de Alok

Rick Bonadio não gostou do remix de ‘Pelados em Santos’: ‘Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra’

Resultado de imagem para mamonas assassínas
Rick Bonadio, o produtor da música Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas, criticou uma versão da canção lançada recentemente pelo DJ brasileiro Alok. “O segundo acorde é um B menor e você colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo”, escreveu o produtor em seu perfil no Twitter.
Bonadio acabou recebendo uma resposta do duo Sevenn, que participou do remix. “Na verdade não está incorreto, só não é do mesmo jeito da versão original. Aprenda a criticar antes de falar”, diz a resposta. O produtor não deixou por menos e rebateu: “Não, não está. Se você tivesse mudado o conceito do arranjo e a harmonia faria sentido. Mas há apenas um acorde errado. E aliás, o remix é horrível. Mamonas é uma lenda e você desrespeitou sua memória. Espero que você aprenda para o futuro”.Em sua página no Facebook, Bonadio continuou as críticas. “Seja honesto e não engane seu público. A nota está errada e você não pode ser assim simplista. O remix além de ter erro, sim, no B, cortou e desfigurou a obra que é um legado para a música brasileira. Os Mamonas não podem ser conhecidos pelas novas gerações pela letra que você deixou no remix. Não se pode cortar a letra de uma obra dessa importância. Faltou respeito e maturidade a você”, escreveu.

Da Redação com Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário