quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Sucessão estadual: Gervásio prevê debate 'fácil' para Azevêdo se Cartaxo for escolhido o candidato das oposições na Paraíba

Sucessão estadual: Gervásio prevê debate 'fácil' para Azevêdo se Cartaxo for escolhido o candidato das oposições na Paraíba
A largada para a camapanha eleitoral de 2018 ainda não foi dada, mas o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), já faz prognósticos de quem dominará o debate no âmbito estadual.
Diante do cenário atual, onde o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o secretário de Estado de Recursos Hídricos, João Azevêdo, aparecem como possíveis candidatos, Gervásio vê pouca resistência do gestor da Capital, assim como do tucano, diante do trabalho desenvolvido por João Azevêdo na Paraíba. "O que vai se discutir no curto período que teremos daqui pra frente são projetos. Se o prefeito da Capital for candidato, o debate vai ser maravilhoso porque não fez nada", disse o chefe do Poder Legislativo paraibano sobre Cartaxo.
Gervásio disse que a administração do atual prefeito de João Pessoa não realizou obras básicas para a população pessoense. "Está pensando que ciclovia na [Avenida] Beira Rio, onde devem passar uma ou duas bicicletas por dia resolve os problemas das pessoas que estão sem calçamento, sem saneamento nos seus bairros?", questionou.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário