sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mulher é assassinada na frente da filha de cinco anos e namorado é suspeito, na Paraíba

Após uma discussão entre os dois, o suspeito do crime atirou quatro vezes contra a jovem
Ângela morreu na frente da filha 
Ângela morreu na frente da filha
Ângela Michelle Gomes, de 23 anos, foi morta na frente da filha de cinco anos, na noite dessa quinta-feira (20), em Patos, no Sertão do estado, a 316 km de João Pessoa. O suspeito do crime é o namorado da jovem, que disparou quatro tiros contra ela. Eles mantinham um relacionamento há cerca de seis meses.


Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Gaudêncio Neto, as investigações concluíram que os dois viviam em um relacionamento conturbado e que crime aconteceu após uma discussão entre eles.

“O relacionamento deles era conturbado, de idas e vindas. Brigavam e se separavam. Não foi relatado pelos familiares que o suspeito tivesse agredido a vítima em outra ocasião, nem houve nenhum registro em delegacias. Provavelmente é que o suspeito queria um relacionamento sério, o que não teria sido aceito pela vítima. E aí após uma briga, ele atirou nela”, descreveu o delegado.

O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro do Mutirão. O suspeito fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado pela polícia.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário