quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Aliado de Romero diz que "se Ruy quiser cuidar da campanha de Cartaxo, vá para o PSD”

Aliado de Romero diz que "se Ruy quiser cuidar da campanha de Cartaxo, vá para o PSD”

Integrante da base que dá sustentação ao governo Romero Rodrigues na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), soltou o verbo, em entrevista à imprensa campinense, nesta quinta-feira (16), e deu um verdadeiro ‘puxão de orelha’ no presidente do PSDB, da Paraíba, Ruy Carneiro.

Segundo Melo, Ruy, apesar de ser o comandante da sigla, não tem dado a devida atenção aos candidatos do PSDB, preferindo focar e ‘colocar debaixo do braço’ o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que é o candidato do PSD.

Ele foi mais além, alertando ainda que, se a prioridade de Ruy for o candidato do PSD, então ele mude de legenda e migre para o partido de Cartaxo.

“Ruy tem que focar o candidato do PSDB. Ruy é presidente do PSDB e o PSDB tem candidato hoje que é o prefeito Romero Rodrigues. Ruy se quiser coordenar e cuidar da campanha de Luciano Cartaxo, então ele vá para o PSD, que é o partido lá onde Luciano é filiado.

O candidato do PSDB é Romero, então Ruy tem que focar na candidatura do seu candidato, do PSDB, tem que unir o partido em torno de Romero, eu acho que o projeto é esse, com as oposições unidas, mas o PSD tem o seu candidato, que é Luciano Cartaxo,

O PMDB tem Maranhão e o PSDB tem Romero, para que chegue no final que entre em consenso em um candidato só, agora não se permite o presidente do PSDB tá andando, ou colocando debaixo do braço ou fazendo campanha para um candidato que não é do seu partido, aí está errado. Então quero dizer a Ruy que o PSDB tem que tomar sua posição e saber que o PSDB tem candidatura e que tem que trabalhar a candidatura do partido”, disparou.

Ainda na manhã de hoje, durante entrevista, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a cobrar reciprocidade do partido.

Muitas vezes preterido por correligionários e aliados do seu partido, quando estes dão declarações sobre a chapa majoritária à sucessão estadual pelas oposições, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse ontem, numa emissora de Campina, que “ninguém pode ser candidato de si mesmo”. E completou: sua postulação de pré-candidato precisa ser abraçada pelo partido para decolar.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário