quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Inácio Falcão tenta permanecer no Avante, mas presidente estadual reforça infidelidade

Inácio Falcão tenta permanecer no Avante, mas presidente estadual reforça infidelidade
 
 O deputado Inácio Falcão (Avante) apresentou ontem, a imprensa e a comissão do seu partido a defesa no processo de expulsão iniciado pela direção estadual da sigla. O parlamentar culpou o presidente estadual, Genival Matias, de articular para promover sua saída da legenda e alegou que o motivo foi “carta marcada” contra ele. Falcão afirmou que pretende discutir os motivos da sua expulsão no Judiciário.

Porém, o deputado continua alegando que não sabe o verdadeiro motivo que levou o presidente do Avante definir por sua saída da legenda. "Eu estou me defendendo de uma coisa que eu não sei por que estou me defendendo. Foi carta marcada e é carta marcada, mas isso aí a gente vai discutir no Judiciário. Segundo ele, a decisão foi feita de forma monocrática, sem ouvir os integrantes do partido e sem comunicar a ele.

“Eu gostaria muito de saber qual é o motivo de eu ser expulso. Ele reclama de uma eleição de Juazeirinho que eu fui contra o partido no município, mas por que ele não reclamou na época? Vem reclamar um ano e alguns meses após o pleito. Na época o partido não tinha nenhuma resolução determinando que os membros do partido teriam que seguir alguma linha, então o partido foi omisso e eu não posso pagar o preço por essa omissão”, justificou Inácio Falcão.

O presidente da legenda e deputado estadual Genival Matias explicou que o relacionamento de Inácio Falcão não é bom com o diretório estadual em virtude de divergências relacionadas ao estatuto da agremiação.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário