segunda-feira, 19 de junho de 2017

Polícia prende baianos acusados de estupro a jovens após saída do Parque do Povo

O suspeitos informaram à polícia que residem em Salvador e que estão em Campina Grande realizando um trabalho de manutenção nos balões de propaganda do Parque do Povo.


Segundo elas, o homem convidou as duas para ir até a residência dele, lá elas teriam sido agredidas fisicamente e estupradas (Foto: Ilustração)
Os baianos Carlos Soares da Cunha Santos Junior, 33 anos (motorista), e Wilton Santos Sena, 21 anos, (técnico em manutenção de balões), foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19|) suspeitos de  estuprar e agredir duas jovens, um das quais menor de idade. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas
Os dois eram  procurados desde o último dia 11 de junho, quando duas vítimas de violência sexual procuraram à Delegacia para registrar a ocorrência. Segundo denúncia,  elas  foram abordadas por um dos suspeitos quando saíam do Parque do Povo, onde acontecem os festejos juninos da cidade. Segundo elas, o homem convidou as duas para ir até a residência dele, lá elas teriam sido agredidas fisicamente e estupradas.
O suspeitos informaram à polícia que  residem em Salvador e que estão em Campina Grande realizando um trabalho de manutenção nos balões de propaganda do Parque do Povo.
José Carlos Soares da Cunha Santos Junior e Wilton Santos Sena estão recolhidos na carceragem da Central de Polícia, no bairro Catolé, e vão permanecer no local até a apresentação na audiência de custódia.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário