sexta-feira, 30 de junho de 2017

Primeiro voo regular internacional da Paraíba traz doze operadores de turismo

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, esse famtour que chegará no neste voo é uma articulação do Governo do Estado por meio da PBTur, com a ABIH-PB e a Gol.


A Capital paraibana é a sétima base da GOL no Nordeste com voos para Buenos Aires (Foto: Walla Santos)
Doze dos maiores operadores de turismo da Argentina chegam neste sábado (1º), a partir das 15h30, no primeiro voo regular internacional da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, com decolagens do aeroporto de João Pessoa para Buenos Aires, na Argentina.
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, esse famtour que chegará no neste voo é uma articulação do Governo do Estado por meio da PBTur, com a ABIH-PB e a Gol. O voo será recebido com uma grande festa no aeroporto Castro Pinto.
“Teremos apresentação de música e dança argentinas, tango e milonga, danças brasileiras, comida e bebida típicas e brindes para todos os passageiros que desembarcarem aqui. Receberemos cerca de 150 passageiros argentinos nesse voo inaugural”, disse Ruth. A ação no aeroporto é coordenada pela PBTur com o apoio da Abrasel, Fecomercio, e Secretarias de Turismo de João Pessoa, Conde e Bayeux.
Com o lançamento do voo, os clientes terão à disposição voos aos sábados de João Pessoa para Buenos Aires, com escala em Maceió, e um voo retornando direto para a capital paraibana.
A Capital paraibana é a sétima base da GOL no Nordeste com voos para Buenos Aires, que já conta com frequências regulares saindo de Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e Maceió.
Operadores que chegam nesse primeiro voo:

All Seasons, Vacaciones Barcelo,  Positivo, Consult House, Roteiros, Interlands, FreeWay              

Top Dest,Tip Group CVC, Julia Tours, Almundo, Gol Linhas Aéreas        

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário