terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em decisão unânime, Câmara de Bayeux aceita denúncia para cassar mandato de Luiz Antônio

Em decisão unânime, Câmara de Bayeux aceita denúncia para cassar mandato de Luiz Antônio
Em decisão unânime, a Câmara Municipal de Bayeux aceitou o relatório do vereador Lico (PSB) para cassar o mandato do prefeito interino, Luís Antônio.

O relatório pedia o prosseguimento da denúncia protocolada pelos partidos PRB e PR e pela abertura de investigação contra o tucano. Luiz Antônio, no entanto, permanece no cargo enquanto a investigação segue.

O tucano foi acusado de infração político-administrativa após ter sido flagrado em um vídeo onde aparece pedindo propina a um empresário para divulgar escândalos envolvendo o prefeito afastado, Berg Lima.

Na mesma sessão, foram escolhidos o vereador Renato Martins para presidir a Comissão, Roberto da Silva (Podemos) foi eleito relator e Inaldo Andrade (PR), membro.

Na semana passada, um pedido de vista do vereador Lico (PSB) adiou o julgamento da denúncia protocolada pelo PR e PRB que pede o afastamento do tucano. Luiz Antônio foi flagrado em um vídeo pedindo propina a um empresário para agilizar a saída de Berg Lima da prefeitura de Bayeux.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário