segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Homem é achado morto ao lado de bilhete com palavra 'estuprador' em João Pessoa

Esposa da vítima, que era chaveiro, diz que ele saiu às 11h40 de casa para atender um cliente.
Um homem foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados e diversos tiros pelo corpo, principalmente na cabeça, em um matagal no bairro Gramame, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (2).
O chaveiro Afonso Sabino, de 30 anos, saiu de casa por volta das 11h40 desta segunda para atender um cliente quando foi morto, de acordo com a Polícia Militar e a esposa dele.
Do lado do corpo, foi encontrado um bilhete com as palavras "estuprador" e "tarado", mas a esposa da vítima e vizinhos disseram à PM que ele nunca teve nenhum tipo de envolvimento com crimes, drogas e que sempre tratou bem as filhas e o filho da esposa, que moravam com ele.
Bilhete achado ao lado do corpo com as palavras 'estuprador' e 'tarado'. Família e vizinhos dizem que ele não era envolvido com crimes, nem drogas e tratava os enteados bem (Foto: Walter Paparazzo/G1) Bilhete achado ao lado do corpo com as palavras 'estuprador' e 'tarado'. Família e vizinhos dizem que ele não era envolvido com crimes, nem drogas e tratava os enteados bem (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Além do bilhete, uma faca com sangue e a moto de Afonso ainda com a chave na ignição estavam no local. "Pela crueldade do homicídio, a gente [a PM] acha que seja uma vingança", informou o tenente-coronel Valério.
“Era para eu ter ido com ele, não devia ter deixado ele ir só", disse a esposa de Afonso.
"Eu sempre acompanhava ele quando ele ia fazer esses serviços mais tarde, e quando era em um canto muito esquisito a gente ia embora e dizia pro cliente que não tinha encontrado endereço", completou.
A Polícia Militar diz ainda que o corpo foi arrastado, mas não há marcas de sangue onde ele foi encontrado. Acredita-se que Afonso tenha sido morto em outro local e depois deixado no matagal. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a morte do chaveiro.
O delegado Pedro Ivo disse que os tiros podem ter sido de pistola ou revólver calibre 38 e que atingiram as costas e a cabeça de Afonso. "Ainda verificaremos se há sinais de espancamento antes da execução", disse o delegado.
Faca com sangue foi encontrada ao lado do corpo de Afonso Sabino. PM acredita que ele não foi morto no local. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Faca com sangue foi encontrada ao lado do corpo de Afonso Sabino. PM acredita que ele não foi morto no local. (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
 
Da Redação com G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário