quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ministério Público da Paraíba anuncia concurso para promotores substitutos

Conselho Superior do MPPB deve se reunir nos próximos dias para definir os critérios da seleção


Sessão ordinário do Conselho
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) aprovou, em sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (26), a indicação dos membros para compor a comissão de um concurso para promotores substitutos. O Conselho Superior do MPPB deve se reunir nos próximos dias para definir os critérios da seleção.

A comissão do concurso será presidida pelo procurador de Justiça José Roseno Neto e composta ainda pela procuradora Kátia Rejane Lira Medeiros Lucena, os promotores Guilherme Câmara e Anne Emanuelle Malheiros e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB), como membros titulares. Como suplentes, estarão os promotores Ana Guarabira de Lima Cabral, Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega e Maria do Socorro Silva Lacerda. A comissão terá como secretária a promotora Cristiana Vasconcelos.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, será encaminhado expediente ao presidente da OAB-PB para indicação dos membros titular e suplente que vão representar a entidade na comissão.

Remoção e promoção

Durante a sessão do Conselho Superior, também foi autorizado o lançamento do edital de remoção para provimento do cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Conceição - de 2ª entrância; do edital de promoção para provimento do cargo de 3º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Piancó - de 2ª entrância; e do edital de promoção provimento do cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Pombal – de 2ª entrância.

Participaram da sessão os conselheiros Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral), José Roseno Neto, Marilene de Lima Campos de Carvalho, Kátia Rejane de Medeiros Lira Lucena, Francisco Sagres Macedo Vieira e Herbert Douglas Targino, além do secretário do conselho Antônio Hortêncio Rocha Neto.
Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário